17ºCapitulo-One Love*


Ela me deixava sem ar.
OFF*
---------------------------------------///--------------------------------------
 
Eu resolvi chama-lo para entrar, é claro que eu não estava com segundas intenções, ainda mais porque eu ainda sou virgem e não posso perder isso agora. Mas por outro lado, eu sabia muito bem que se tivesse que acontecer eu queria que fosse com ele. Não eu não queria que fosse com o Brian, até porque eu não conseguiria ser eu mesma, e nem sei se conseguiria deixar isso acontecer, até porque ele é meu IRMÃO, não de sangue, mas é como se fosse.  E nada mais.

Mel-heei amor, quer beber alguma coisa?
Jus-uuuuh, não obrigado pequena.

Sentei no colo dele, e ficamos nos beijando.
Jus-eae? Já vi que você não vai querer dormir sozinha hoje também.
Mel-não mesmo. Bem que você podia se mudar pra cá néh?! Haha. Eu ia ficar melhor.
Jus-é eu poderia.

Conversamos-nos sobre tudo, tudo mesmo. Hehe eu contei a ele que eu ainda assistia Bob Esponja e ele também sabe sobre meu sonho, de ser.... Boom isso só o Brian e o Justin sabem, mas ninguém soube até então.
Ele me deitou no colo dele e ficou me fazendo carinho.

Jus- Mel?
Mel- diz Bieber.
Jus-posso perguntar uma coisa? Que eu ainda não sei sobre você?
Mel-claro.

Eu juro que eu não imaginava nada além de uma simples pergunta boba, mas...
Jus-você ainda é virgem?
Mel-que?
Eu fiquei meio em choque.
Mel-bom Jus.... Eu... Eu é eu sou sim...
Jus-ooooow, que fofa.

Ta legal, eu achei estranho à pergunta dele, mas a gente tem 17 anos, isso é super normal.

Mel-porque a pergunta? Você não é?
Jus-bom, só perguntei por perguntar... E eu não sou mais.
Naquela hora, parecia que tinham me dado uma facada, eu sei que ele num era um santo, mas só de ter que imaginar que outra já tocou nele, isso me faz pegar fogo de raiva.
Eu me afastei dele e disse meio seca:

Mel-hum, legal.
Off*

Eu sei que eu não devia perguntar, mas quando ela disse que ainda era virgem, eu fiquei muito feliz, sabe... Só de imaginar que ninguém ainda a tocou desse jeito, fico muito feliz, mas acho que ela não ficou muito feliz com a minha resposta, ela estava meio brava eu consegui perceber, que ela não gostou nada de me ouvir dizer que eu não era mais virgem.
Ela se afastou de mim, e ficou vendo TV, “prestando atenção” eu sei que ela estava brava.

Jus-amor... Desculpe-me por isso....
Mel-ta tudo bem... Eu sei que existia outra na sua vida... Eu até entendo.
Jus-tem certeza?
Mel-claro.

Ela se deitou no meu colo de novo e fiz ela dormir.
No meio da noite, lembrei que amanha teria aula. E que eu não tinha roupa lá. Deixei um bilhete pra ela, e fui pra casa.
OFF*
PIIIIIIIIIIIIII!

06h35min *

Droga de despertador, eu ainda estava morta de sono. Acordei e procurei pelo Justin, eu sabia que ele tinha dormido ali, mas ele não estava em canto nenhum, até que achei ao lado da minha cama um bilhete:

Justin*
Amor, eu lembrei que amanha tem aula, então no meio da noite, depois que te levei pro quarto, resolvi ir embora, então nos vemos na escola. Cuida-se. Amo-te.
*

Foi o que li no bilhete.
Então ta néh. Fui tomar banho e me vestir:
Peguei uma pêra como café da manha e fui caminhando, até a escola.
Assim que me aproximei da escada, alguém tapou meus olhos com a mão e perguntou quem era?

Xxxxxx-quem é?







{...............................................}




Eitaaaaaaa, saudades que eu sinto de vocês :( Mas hoje o Cap ficou Grandinho, porque eu não sei quando vou postar, tipo eu posso até dizer que vou postar amanha, mas ae vem um infeliz e me atrapalha ou o pc num liga e dá merda... Essas coisas, então fiz grandinho, apesar.... De ter tido só 2 comentarios no ultimo cap, eu fiquei mega triste, mas não culpo vocês, porque eu num posto todo dia, e ae num posso obrigar vocês as comentarem, mas tem muita visualizações, porque poucos comentarios? kkkk seei lááh.
Só porfavor não deixem de dar opniões, e por mais que eu demore, para postar vocês nem sabem como fico... :( Malzona eu fico. Mas tudo beem.
Espero que gostem, e até o proximo Cap.



Respondendo Comentarios:

Fc Justin: hiiiihii pois éé, o mundo sem o Bieber é IMPOSSIVEEEEL.Vish eu axei que vc não sabia meu nome, e nem reparei que espalhei ele no blog td kkkkkkkkk,E apesar de ter demorado flor, eu fiz um cap Maior. Bjuus *-* xodadeees <:

justin bieber: vlw flor, e mais uma vez desculpa a demora. Espero que goste. Bjuuus anjo *-*


By:~Kââh~

4 comentários:

  1. Volteei *-*
    Desculpa a demora, estou muuuuito ocupada ultimamente e só vai piorando, mas sempre que der, vou ler e comentar.
    Ou vai ser o Justin ou o Brian, mas não me arrisco a dizer qual u.u
    E tá lindaa a ib, o capítulo, tudo.
    Continuaaa
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH QUE LINDO ELA COM CIUMES DELE "( AAAAH SENHO JUSTIN QUEM FOI A QUENGA QUE TOCOU NO MEU JERRY HEIN ?? AAAAAH MATO ELA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. omg que é ?? ai ai Mel muito fofa com ciumes do swagyman :D continua-a

    ResponderExcluir