18ºCapitulo-One Love*

Xxxxxx-quem é?
---------------------------------------////------------------------------------
Mel-Huum.... Acho que é o senhor Bieber.
Ele se virou me deu um beijo e uma rosa. Hehe sempre romântico.

Jus-bom dia minha namorada linda.
Mel-bom dia senhor Bieber, maluco. Hehe
Entramos-nos na escola rindo, fomos para nosso armário, que por conhecidência era um do lado do outro. Pegamos os livros e fomos para a sala, conversando muito.
Sentamos em nossos lugares, e olhei para a sala, algo estava me incomodando muito ali.

Mel-Jus você não acha que essa Tal de Selena, ta te dando muita bola?
Jus-ooow meu amor, nada de ciúmes hehe, isso não tem nada haver.
Mel-ruum.

Fiquei “prestando” atenção na aula. Até um bilhete, acabar caindo na minha mesa.

“Você vai ser descartada fácil, o seu namoradinho gatinho vai ser meu, e não se preocupe, ele vai estar em boas mãos querida”.

Aquilo me fez querer arrancar fio por fio do cabelo dela.... É da Selena. Ruum, então quem ela pensa que é? Joguei aquela merda no lixo e voltei me sentar. Ela ficava toda hora cochichando com as amiguinhas dela, e olhando para o Justin... Até o professor dizer:

Professor-Selena e meninas será que dá pra fazer silencio? Ainda estamos, dentro da sala de aula, e vocês vem para a escola, para estudar não conversar.
Selena-desculpa.

Eu ri de canto, sem deixar que alguém percebesse. Mas bem feito pra elas.

As aulas estavam chatas, e apesar de tudo o Justin sempre era carinhoso comigo. Hehe. Eu as fazia morrerem de ciúmes. Lala.
Até o recreio. Quando bateu o sinal, para o recreio, o Justin e eu estávamos sentados no refeitório, quando os meninos do basquete chegaram à mesa, falando com o Jus:

Xxxxx-eae cara...
Jus-eae...
Ele me olhou confuso, mas eu também não estava entendo nada.
Xxxx-meu nome é Lain, e sou do time de basquete aqui da escola, você é o?
Jus-meu nome é Justin... Justin Bieber.
Lain-prazer cara.
Justin balançou a cabeça, sem dizer nada.
Lain-mas então, nós queríamos saber se você esta interessado em fazer parte do time?

O Justin me disse uma vez, que iria ser legal fazer parte do time, da escola. Então é claro que o sorriso dele, foi muito grande.

Jus-é claro cara.
Lain-valeu. Os horários são...

Ele passou todos os horários do treino, e saiu.

Mel-legal néh amor?

Ele me pegou no colo e me deu um beijo.
Voltamos pra sala, e ficamos as duas ultimas aulas conversando, o Justin não parava de dizer que estava ansioso pro time.
No fim das aulas, eu e ele fomos para nossas casas. Ele teria seu primeiro treino hoje às 15h00min então ele me chamou para ir com ele. Disse que passaria em casa pra me buscar.
Cheguei em casa, me troquei e comi alguma bobagem. E fiquei vendo TV.
*

Justin on*
Cara eu nem acreditei quando me chamaram para o time de basquete, tipo foi super legal. Eu tinha treino hoje e não queria deixar minha pequena sozinha, por isso a chamei, e além do mais eu sei que ela me daria uma força. Eu sempre joguei basquete, eu jogava bastante com meu pai, mas depois do que aconteceu, eu tive que jogar com os caras do orfanato, e depois disso, eu jogava sozinho mesmo.
Cheguei em casa muito animado, e fui ver se tinha uma roupa legal pra jogar. E depois comi qualquer coisa e fiquei vendo um filme.

Quando deu umas 14h30min eu tava terminando de me arrumar.
*
Eu resolvi subir pra tomar banho. E me vestir:

Tentei sentar um pouco no sofá, mas já era 14h40min e eu sabia que o Justin ia apertar a campanhinha em 3, 2,
PIIIIIIII. 1

Mel-você esta lindo

E ele estava mesmo.

Jus-você esta mais.

Ele me pegou no colo, e disse pra eu montar de “cavalinho” nas costas dele. Hehe eu fiquei rindo demais. Mas se ele estava tão feliz assim, porque não ficar junto com ele?! Hehe. E fomos assim, até o local do treino.
Chegando lá, os caras vieram cumprimentá-lo e eu fiquei nas arquibancadas que tinha ali no estádio, eu fiquei ansiosa para vê-lo jogar, mas do nada eu ouvi uma voz, gritando:

“Eu cheguei para acabar com vocês, eu sou a líder e vou arrebentar”.




{................................}




Oiiiee amoreees.... 
Aposto que se vocês chutarem, vão acertar quer é a pessoa aee... hahahaha. 
Não sei se demorei mt pra postar, mas fiz um cap maior, hoje to sem nada pra fazer mesmo.
Acho... ACHO que amanha não vou fazer nd tbm, ae se der eu posto, mas eu só acho... 
Eu percebi que os comentarios diminuiram, e as visualizações, almentaram, entãão é o seguinte... Porfavor não deixem de comentar, é muito importante. eu fico vendo pelo celular os comentarios daqui e quase morro de felicidade, quando vejo ter um comentario a mais. Então não deixem de comentar... eeeee Percebi também, que não tenho muitos seguidores, então quem quiser me ajudar a divulgar o blog aqui, eu fico grata e podem pedir que eu divulgo os de vocês tbm... haha.
É isso.!

(Ps: Hoje é niver do meu pai kkkkk *-*)



Respondendo Comentarios:

Belieber 4ever: entendo, amore. Também ando ocupada e num é nada facil ;/.
é foi o Justin dessa vez kkkkkkk.Obrigado pelo carinho *-*. Bjus

Duda Schaefer: hahahahaha, fofinha ela com ciumes mesmo. Iiiixi quem sera que tocou no Jerry, primeiro?? AIAIAIAI. kkkkkkk Bjus minha flor. *-*

@ Mary Silva: Uuuuu Foi o Justin rsrsrsrsr' Eita Mel ciumentaaa nééh... hahaha Bjus *-*




By:~Kââh~

4 comentários:

  1. Parabens pro meu papai ai do brasil bjao pra ele ..
    amore diculpa nao ter comentado eses ultimo tempo até eu to sem postar nao sei quanto tempo mas eu vou tentar aparecer nos seus blog sempre viu ...
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus
    e ai quando a vitoria começa a participar mesmo do blog??????????????????????????????????
    to tao anciosa vei serio ...ai continua dai que eu to morrendo de curiosidade daqui

    ResponderExcluir
  2. Volti kkkk
    Hmm aposto que é o meu migo que esqueci o nome que chegou la kkkk eu acho sei la....
    Hurrul ontem eu fui em um show, foi super legal, mas assim eu encontrei o garoto que gostava de mim e que eu gostava dele e tal's e ele ta namorando ¬¬'
    kkk mas eu encontrei tbm o garoto que estou conversando sabe...
    Super fofo
    Ta parei*
    Iai amora novidades?
    Eu acho que não tenho muitas coisas pra declarar kkkkk
    Bjuuu ninda
    Estava com saudades

    ResponderExcluir
  3. muuito kk' s essa Mel ¬¬ ai mais quem é essa que chegou gritando ¬¬ affs se for a bitch gomez affs ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Quer ver que é a Selena u.u
    Tá lindo amore, só espero que essa aí não estrague o namoro deles.
    Manda parabéns pro seu pai *-*
    Continuuua
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir