1º Capitulo- One Love*


--------------------------*****---------------------------


Pai-não começa, vc sempre diz isso...
Mãe-fala mais baixo nossa filha ta ouvindo.
Pai-que se dane, ela um dia vai crescer e sera igualzinha a voce.
Mãe-o que vc quer dizer com isso?
Pai-sera como a mãe dela... Uma grande vagabunda.
OF*





06h45min *


É eu vivo sozinha, estava indo para a escola hoje, mas algo me prendeu na  cama, sabe aquilo que chamamos de preguiça? Haha era mais ou menos isso...
Fiquei na cama até a preguiça sair de mim, arrumei minha casa e fiz um café da tarde, já que era 16h00min já. Eu não tenho muito amigos, então fiquei em casa...

06h45min *

 PIIIIIIIII!!

Droga, hoje eu não posso faltar.
Tomei meu banho e me vesti:
Não sou de comer nada de manha, peguei minha mochila e fui de a pé até a escola, como de costume.
É em fim cheguei à escola. Que grande merda!
Como sempre as pessoas me olham, com a maior cara de espanto. Ta legal, você não sabe da minha vida, por isso não vai descobri enquanto eu não quiser contar!
Entrei na sala de aula:
Professor: vamos continuar com a matéria de ontem...
Droga eu não vim!
Ta legal, vamos improvisar:
-Lain pode me emprestar seu caderno?
-aah claro Mel...
-obrigado!

Copiei o que faltava e copiei o que o professor estava passando...
A escola é uma grande chatice, na hora do recreio peguei meu Iphone e fiquei ouvindo BLINK 182 vééi eu sou super viciada!
Nada de novo nessa escola, que grande novidade!
Quando as aulas estavam acabando fui para casa de a pé, só que desta vez uma “carona” apareceu para e ajudar... Como se eu precisasse... Aaix!



-eai gata quer uma carona?
-Josh? Até parece que eu vou entrar no seu carro, aah vaza daqui seu insuportável...
-euem garota você é estranha, deve ser por isso que não tem amigos!

Ah que se dane... Ele deu partida no carro e foi embora!
Cheguei a casa:
Grande néh?
Pois é, herança...
Dei uma limpada nas coisas e me sentei para estudar um pouco. Comi qualquer coisa e dormi.

PIIIIIIII!

06h45min*

Droga nem dormi essa noite...
Levantei e me vesti:
Como sempre fui de a pé até a escola.... Isso me cansa? Não nem um pouco!

Professor: meninos e meninas têm um aluno novo nessa sala. O nome dele é...













Eaee amores, esse foi o primeiro CAP, o que acharam? Boom, ta meio simples e tudo, mas eu to gostando, essa foi a IB que eu mais gostei de escrever até hoje. Haha.
Boom, até o proximo Cap amorecos.

Espero comentarios.

Bjus ;*


Respondendo Comentarios:

vitoria daniele: hahah Vhi, obg por comentar e estar comigo. Até o proximo Cap. Bjus ;*

amanda ;:Olá Amanda... O que achou? hehe. Espero que goste. Até o proximo. Bjus ;*


By:~Kââh~







6 comentários:

  1. continuaaaa
    to amando uhuuul óia sua IB é mucho boa

    continuaa please e eu tbm sou fã de
    BLINK 182 hehe
    continua

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeei amor
    Continuuua!

    ResponderExcluir
  3. Gosti *-* Continua Amore vou Tentar sempre ta comentando Ta ? 'rs Bjos ! s2

    ResponderExcluir
  4. ameeeei mas to conseguindo te seguir, ta dando erro '-'
    continuua BLINK 182 ??? CARA EU AMO ELES !!*-*

    ResponderExcluir
  5. u-u qe blog lindo haha qem foi a bitch qe edito u-u zoeraa linda e eu qero 2 capitulo NOOOOOOOOOOOW rum u-u

    ResponderExcluir
  6. Muito B-o-M !
    Quem Poder Ler Meu BLOG , eu agradeço u.u oourlife.blogspot.com :* Swags

    ResponderExcluir