5º Capitulo- One Love*


Eu não sabia muito o que usar, eu sou uma menina sem muitas frescuras, OMG, não que eu estivesse me importando se ele ia me achar bonita ou não mas... Ai meu Deus ele já vai chegar!

-------------------------------------------------//////////------------------------------------------------

Procurei, procurei até achar:
Nada demais... Eu não gosto de nada que eu não me sinta bem, e nada muito vulgar!
Peguei meu IPHONE e um pouco de dinheiro, caso precise e fui pra sala esperar o Justin chegar, não consegui nem sentar a campanhinha tocou, olhei no relógio e 11h00min em ponto! UAL!
OMG ele é lindo, ele ta lindo!! Hehe diz Oi sua burra.

-Oi Justin, quer entrar?
-você já esta pronta não é?
-sim...
-então podemos ir?
-claro.

Fechei a casa e fui caminhando com ele!
-e então senhor Justin aonde vamos?
-haha eu despenso o senhor aceito só o Justin e vamos andar por ae, eu acho que Stratford não é tão grande...
-haha não é mesmo...
Fomos até uma praça e ficamos conversando... Posso falar uma coisa? Eu não converso há muito tempo com ninguém sobre assunto algum... Anti-social? Quem sabe néh?!
-bom, mas Mel, porque você não me conta um pouco de você... Você parece muito misteriosa...
-aah eu não sou não... Bom, mas podemos falar sobre mim outra hora? Falamos de você?
-ok... Mas eu não gosto muito de falar do passado, ele foi meio obscuro...
-jura? Somos dois...
Passamos a tarde toda juntos almoçamos em qualquer lugar, e depois no fim da tarde eu convidei ele para ir para casa...

Justin*
Ela é misteriosa tem seu jeito único, isso não quer dizer que estou apaixonado, na verdade ela me parece uma boa amiga, ela também gosta das mesmas coisas que eu então... Bom isso não quer dizer nada ok?
Ela me convidou para ir a sua casa, eu aceitei claro, eu nunca tenho nada para fazer em casa mesmo, e viver sozinho é um tédio!
Chegando lá, ela me convidou para entrar e me acomodar, a casa dela era muito bonita, bem arrumada, mas tinha algo familiar nela... Eu não me lembrava, mas eu sei que eu conhecia...

-Você mora sozinha Mel?
-sim!
-como eu..
Ela me olhou meio assustada e ficou me encarando como se quisesse saber o motivo:
-hei, não falo o porquê moro sozinho se você não falar o porquê também mora...
-você esta me chantageando?
-claro que... Sim!! Ruum
Ela soltou um sozinho e sentou do meu lado, abaixou a cabeça e ficou em silencio, eu estava ficando curioso, mas me contive em não dizer mais nada para ela não se irritar comigo!
Ela levantou a cabeça me olhando nos olhos, eu percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas... Foi quando ela disse:
-meus pais... Eles morreram... Quando eu tinha 11 anos de idade...
Eu não podia imaginar, mas não foi fácil para eu saber sobre isso, dei um abraço nela, que a fez não chorar!
-eu sinto muito Mel....
Foi o que eu consegui dizer!
*








HEEEEI GATINHAAAAS, O QUE ACHARAM?
SÉÉRIO TO MEIO TRISTINHA, POR CAUSA DOS POUCOS COMENTARIOS, MAS PORFAVOR ME AJUDEM É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.... SEIS NEM TEM IDEIA DE COMO É. BOOM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E PROXIMO CAP, VCS VÃO SABER SOBRE A VIDA DA MEL LALALA.
SE TIVER COMENTARIOS.BJUS*

Avisando: amorecos quarta-feira minhas aulas voltam, mas não se preocupem porque eu chego em casa lá pelas 13:00 e vou ter tempo de sobra pra vcs, mas isso só se tiver comentarios. Bom até gatinhas.




Respondendo Comentarios:


Raquel De almeida: hahaha tudo bem amore, mas espero que não deixe de ler e comentar, fico feliz com seus comentarios kkkk Bjus ;*

amanda ;: lados fofos e misteriosos kkkkk vc vai saber no proximo cap muita coisa da Mel e depois do Jus kkkkk espero te surpreender lalal. Bjus Obg por comentar ;*



AMO VOCÊS DE MONTÃÃO. HAHA




By:~Kââh~ 










3 comentários:

  1. hey minha escritora mas linda do mundo qe esta com os dias contados se nao posta logo u-u como pode paraaaaaaaaaaaaaaaaaa na melhor parte aaaaaaaaaa u-u

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa uuuul do amando oia divulga meu blog por favor aquele meu nao era grande coisa mas eu mudei graças a ajuda da raquel de almeida e sua indicaçao hihi conhece mais uma doidinha hihihhihihi
    ta ai o link nao deixe de divulgar eim conto com vc :)
    link:http://imagineswag-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. awwwwwn, eu quero saber coisas sobre os doiss, com certeza haha
    tenho certeza absoluta que vc vai me surpreender amor kk
    beijos diva, Continuuua pls

    ResponderExcluir