4º Capitulo-One Love*


                                                         -hei você esta me seguindo?
                                                          -mas é claro que não Mel...
---------------------------------------------------------------//////-----------------------------------------------------------

-Justin? Como soube daqui então?
-na minha antiga escola sempre tinha lugares escondidos e nesta tem que ter também... Acho que achei...
-está muito enganado... Esse lugar é só meu...
-não pode dividir?
-sou um pouco egoísta se é que você me entende!
-aah ok...

Ele ia se levantando quando percebi que ele não era tão estranho assim:
-hei... Justin?
-Fala Mel...
-eu posso dividir hoje...
-ok
Ele se sentou e ficamos meio que em silencio...
Até o Justin deixar escapar uma musica do seu celular:
Panic! At The Disco- The Ballad of Mona Lisa
-desculpe...
-não foi nada... Você também os curte?
-é eu sou meio que viciado...
-Huum...
-você não gosta?
-gosto, mas prefiro os meninos da banda Blink 182...
-é eles são bons...
-é.

 Ficamos em um silencio perturbador, eu estava ficando incomodada. Até o sinal bater. Voltamos para a sala e o tédio tomou conta de mim... Até quem fim, acabou a aula, o fim de aula na sexta-feira é sempre um grande alivio para mim!
Peguei minhas coisas e fui embora, resolvi fazer o meu caminho normal...
Nem vi o Justin na hora que sai... Mas não me importo se eu ficar procurando vê-lo a todo segundo isso vai se tornar AMOR, e isso eu não quero ter por ninguém mais!
Cheguei a casa e fiz uma faxina, apesar de não precisar... Pois eu mau uso a casa toda!
Enquanto limpava coloquei umas musicas... Rock de preferência!
Viajei arrumando meu quarto e fazendo mudanças pela casa toda...
Até a campanhinha tocar... Estranho... Eu não recebo visitas um bom tempo.

-Justin?
-oi Mel, atrapalhei?
-não... Éé.. Entra!
-obrigado...

O Justin em casa?
Eu realmente estava curiosa para saber o motivo da visita.
Ele ficou parecendo um bobo olhando minha casa...
-e então Justin... Porque esta aqui?
-aah claro, bom eu não te vi na hora de ir embora da escola, então resolvi vim lhe fazer um convite...
-convite?
-éé. Bom como eu sou novo na escola e você foi à única que falou comigo, então resolvi chamar você para sair comigo este fim de semana...
-bom... Eu acho que....
Eu fiquei olhando para os lados meio pensativa e sem resposta até ele dizer:
-te pego amanha as 11h00min podemos almoçar juntos...
-mas eu nem...
-tudo bem, deixa quieto não é?!
-não tudo bem. Tenho que estar pronta até as 11h00min?
Ele abriu um sorriso e disse:
-só se você demorar muito para se vestir...
Ele soltou um risinho de canto que me deixou realmente encantada, mas... Seremos apenas amigos! É!
Ele se despediu e foi embora, ele me encantava como ninguém conseguia...
Terminei minha faxina e fiz uma comidinha bem simples, afinal sou apenas eu na casa, então depois subi tomei meu banho me vesti e fiquei vendo filme, até conseguir dormir!
Acho que levantei umas 09h50min sem o despertador eu sempre acabo acordando tarde, pode parecer cedo para a maioria dos adolescentes, mas eu não estou acostumada a acordar tarde, apesar de achar muito bom! Hehe
Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e desci tomei um suco e me deitei no sofá, quando deu 10h30min me lembrei do que avia marcado com o Justin, subi correndo e procurei uma boa roupa...
Eu não sabia muito o que usar, eu sou uma menina sem muitas frescuras, OMG, não que eu estivesse me importando se ele ia me achar bonita ou não mas... Ai meu Deus ele já vai chegar!







---------------------------------------------







Ooooii girls tudo beein??

Eu fiquei um pouco triste por ter tido só 2 comentarios, mas fiquei feliz também por terem comentado, eu esperava mais... Mas ta nééh?! 

Boom... O que estão achando? Espero que gostem e até o proximo cap minhas flores.
Bjus ;*





Respondendo Comentarios:



vitoria daniele : hahaha era o Jay siim lala. Bjus;*

amanda ;: hahaha era o Jay siim hahaha. é eu pensei em fazer ela misteriosa, em breve vcs saberam todo esses segredos kkkkkk Bjus ;* amore.




By:~Kââh~




2 comentários:

  1. Deuuuuus pai, viciante o.o aaans girl desculpa nao ter comentado antes :/
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  2. AWWWN, eles estao começando a mostrar seus lados fofos haha
    Continua meu amor, ta perfeita (:

    ResponderExcluir