2º Capitulo- One Love*

Como sempre fui de a pé até a escola.... Isso me cansa? Não nem um pouco!

Professor: meninos e meninas têm um aluno novo nessa sala. O nome dele é...

-------------------------------------------------------------//////------------------------------------------------------------


Ta legal, uma novidade... Ah com certeza vai ser mais um garoto metido a besta que pega as patrícias e depois as humilham, pode até ser do time de basquete, ou sei lá... Ninguém nunca vai conseguir ser como o Brian, esse sim sempre foi um grande menino de verdade, sem essas frescuras... Puta merda que saudade do meu bebezão!

Professor: o nome dele é Justin...
Vi aquele menino “estranho” entrar na sala de cabeça baixa...
Ele se sentou no meu lado, e jogou a mochila na mesa, ficou fitando seus pés!
Ele me parecia estranho, mas qual é? Quem sou eu para criticar alguém estranho?
Na hora do recreio resolvi ficar na sala, já que lá fora estava um tédio como sempre. Quando entrei na sala vi aquele menino JUSTIN, fitando os pés novamente! É mesmo não podendo criticá-lo ele parece estranho.
Sentei-me na cadeira e fiquei ouvindo Blink 182!
Eu percebi olhares dele em mim, fiquei meio constrangida. Eu nem o conheço manow!
Ele tirou seus fones e disse:                                                
-oi...
Fingi não ter ouvido, mas ele insistiu:
-oii...
-oi.
-meu nome é Justin...
-o meu é Mel...
-prazer...
Fiquei em silencio ele me parecia estranho, mesmo falando comigo, ele ainda era estranho, mas véii qual é Mel você não é nem um pouco NORMAL para falar dele.... É não mesmo!
Ele colocou os fones novamente e ficou escrevendo algo em um caderno! Ele também é muito misterioso.
Deitei-me na carteira, eu estava com sono, não tinha dormido quase nada noite passada!
O sinal do recreio bateu e eu continuei deitada, o professor entrou na sala já cismando comigo:
-vamos Mel, acorde, a aula vai começar...
-ah qual é? Não posso nem dormir mais em paz?
-pode sim... Em casa...
-affus! Dá a aula ae logo professor...

O Justin me olhou com uma cara de surpresa, por eu ter falado com o professor daquele jeito...
Idai? É meu jeito...
No fim das aulas fui indo embora...
Eu não me canso quando estou indo para casa, mas dessa vez resolvi fazer um trajeto diferente e mais rápido para casa. Ia fazer anos que eu evitava passar por lá. Eu não gosto, pois...
Não interessa!
Fui indo devagar com meus fones de ouvido, até eu perceber que tinha alguém me seguindo, mas não fiquei com medo... Eu sabia que essa estrada era meio assombrada.
Mas quando eu senti alguém tocar no meu ombro, meu corpo arrepiou inteiro e quando me virei, fiquei surpresa...










Amorecos.... O que acharam do segundo CAP de ONE LOVE? hahhaa. Eu to amando, haha. e podem me dar opniões heein gatas.

Haha, até o proximo cap flores.



Respondendo comentarios:


 vitoria daniele: hehehehem eu amoo o BLINK 182 E MT. haha disso vc não sabia heein kkkkk.
Continueei. Espero que goste. Bjokas ;*

amanda ;: kkkkk ta aee flor. Continue e espero que goste Bjokas ;*

Swag :): oooow, espro que consiga sempre estar aqui comigo. Obrigado por comentar e espero que tenha gostado Bjokas ;*

Carol: ooow nãão sei pq num dá para seguir, tenta outra vez amore. É eu tbm amo eles kkkkkk Bjokas ;*

Raquel De almeida: hihi, vc editou mt beeem amore, o blog ficou lindo.
Espero que esteja gostando e taee o cap minha flor.Bjokas ;*



AMEI TODOS OS COMENTARIOS DAS MINHAS GATENHAS COM SWAG KKKK 


By:~Kââh~



Um comentário:

  1. ate que enfim que consegui te seguir \o/
    continuuua
    sabia que eu sou assim!respondo professor durmo na aula rsrsrs

    ResponderExcluir