6º Capitulo-One Love*

-eu sinto muito Mel....
Foi o que eu consegui dizer!
*
----------------------------------------------------------------------------//////------------------------------------------------------------------------------



Ele me parecia uma boa pessoa, então eu resolvi dizer a ele o que avia acontecido com meus pais... Sim eles morreram, vai fazer 7 anos e desde os meus 16 anos eu moro sozinha, não faz muito tempo se você contar a minha idade atual que é 17, mas quando eu completei 16 anos no dia do meu aniversario minha vó morreu, me deixando essa casa apenas ela, mais nada. Sobrevivo com a herança dos meus pais, que por azar da vida morreram em um acidente, juntos, como eles nunca queriam... Viver juntos... Todas as noites que não durmo me lembram apenas da ultima vez que os vi...
Eles estavam brigando, pois minha mãe tinha saído com outro cara, meu pai discutia com ela, e até me xingava:

Flashback *

-boa tarde minha pequena...
-boa tarde mamãe...
Ela foi até a sala, e viu meu pai vendo um jogo, por minha sorte ele não bebia...
-onde você estava Julie?
-não enche Logan...
-eu ainda sou seu marido quero saber a onde você estava Julie...
-eu sai. com um cara e só...
-como assim? Você me traiu?
-como se você nunca tivesse feito isso não é Logan?
-não me interessa... Você não tem esse direito, temos uma filha para cuidar...
-não aconteceu nada demais seu idiota...
-não começa você sempre diz isso...
-fala mais baixo nossa filha esta ouvindo
-que se dane, ela um dia vai crescer e será igualzinha a você.
-o que você quer dizer com isso?
-será como a mãe dela... Uma grande Vagabunda!
Aquilo foi uma facada para mim, meu pai? O meu pai me chamando disso? No fundo eu estava com raiva de tudo ali, de todos... Fiquei no meu quarto... Cortava-me... Eu não sei o que eu tinha, mas sempre me cortava... Meus pais nem ligavam mesmo!
Foi quando ouvi o barulho do carro sair da garagem, meu pai estava levando minha mãe para algum lugar que até hoje não descobri... Horas se passaram e minha vó apareceu chorando em casa me abraçava e dizia que ia ficar tudo bem:
-o que esta havendo vovó?
-seus pais minha pequena...
-o que aconteceu vovó? O que têm eles?
-eles morreram... Eu sinto muito....
-não vovó não pode ser.... Por quê?
Eu chorava demais, eu tive que enterra-los, mas o tempo passou, e fiquei morando com a minha vó até meus 16...

12/02/2011 (meu aniversario)
Eu acordei e arrumei a casa para minha vó, quando fui acordá-la ela não estava mais viva... Dizem que foi uma doença que mata silenciosamente, mas eu não acreditei muito, minha vó tinha vários problemas...
Flashback *

-eu sinto muito Mel, eu não imaginava que você tinha essa historia...
-pois é...
Eu disse enxugando as lagrimas...
-agora é sua vez...
-bom eu acho que como você me contou....

Justin*
Não seria fácil falar isso para uma pessoa, mas eu não estava me sentindo mal por falar para ela... Acho que o que me salvou, foi a historia dela!








                                       {------------------------------------}











Ooooiii Amores.... O que acharam sobre a historia da Mel? Só posso garantir que voces ainda vão descobrir muito mais.
Hhaa. Me desculpe por não ter postado ontem, eu fiquei na casa da minha amiga ae nem deu.
Bom, mas espero que tenham gostado. 

Minhas aulas já começaram :( mas eu to com tempo para voces ok? haha. 
Hoje eu ouvi de uma menina na sala, uma coisa não muito legal... 
Ela me disse: "O Justin nem saber que vc existe" Tipo, eu sei que não sabe, mas.... Na hora não consegui dizer nada. Não foi uma coisa mt legal, mas eu to bem. kkk
E as aulas de vcs? já começaram? me contem alguma coisa amores kkkkk 
O que acharam de AS LONG AS YOU LOVE ME? COMENTEM. hahaha

DIVULGANDO: http://imagineswag-bieber.blogspot.com.br (não deixem de ler amores)

Boom, até o proximo cap, Bjus *-*



Respondendo Comentarios:

Raquel De almeida: oooow diva, não me mate kkkkkk Demorei mais postei, espero que tenha gostado coisa linda hahah. Bjus*-*

vitoria daniele: hahaha vou divulgar siim, anjo e eu to amando seu blog kkkkk safadinhaaa lalala. Bjus*-*

amanda ;: espero que eu tenha te surpreendido haha. Proximo cap é sobre o Jus, espero que leia e de sua opnião. Bjus *-*







By:~Kââh~



3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa to amando
    e sobre minhas aulas
    eu nao tenho aula dirante esse mes nao
    só mes que vem dia 16 de setembro aindaaaaaaa
    uhuhuhuhuhuh to mt felixx
    vo dormir até tarde mesmu hahahaahahaha

    ResponderExcluir
  2. com certeza me surpreendeu haha certeza absoluta que vou ler e comentar sim amor, vou vir aqui sempre te encher o saco com as minhas opiniões kkkkk
    Nossa. Coitada da mel, ainda bem que agora tem o juju pra consolar ela, agora entendi pq julgavam ela tipo de ser a estranha e tal.... To suuuuuper hiper meeega curiosa pra saber sobre a vida do justin hahaha
    Beijoss, continuuaaaa
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. VOLTIIII! TO COM SAUDADE DE TI :( e ta MARAVILHOSA a sua fanfic :D ainda to AMANDO :3 posta logo ;) beijitoticos <3

    ResponderExcluir