10ºCapitulo-One Love*

-como não? Você acha que eu vou deixar você ficar estranho e fingir que não quero saber? Aah Justin conte logo...
Acho que ela estava certa....
-então ta.......
-------------------------------///////--------------------------

-então ta... Mel eu quero que saiba que isso não precisa mudar nada, entenda é uma coisa minha, então você não é obrigada a gostar, por isso tenho que dizer logo antes que isso me faça perder noites e mais noites de sono... Mel eu sei que é cedo, mas... EU GOSTO MUITO DE VOCÊ! Entende?
Ela se assustou, é eu sei que a expressão dela foi de susto, mas ela não disse nada, apenas ficou pensativa... Aquilo estava se tornando torturável, para mim!
-entende?
-sim Justin... Eu tenho certeza que isso vai passar... Quero dizer você não pode se apaixonar por mim, olha pra mim...
Ela se olhou...
-eu não sou boa o suficiente para você... Eu sinto muito Justin.
-lógico que é boa o suficiente, Mel você é perfeita... E eu sei que gosto de você, afinal eu não sou mais criança para não entender o que é amor Mel.
-desculpa Justin, mas isso não pode acontecer!
Ela abaixou a cabeça... Tava mais do que na cara de que ela não sentia nada por mim, levantei e disse:
-tudo bem, você não é obrigada a gostar de mim, desculpa eu não devia ter falado nada...
-não Justin não é isso, é que...
-até mais Mel.
Sai de lá e fui pra casa, eu devia ter pensado antes de fazer isso!
*

Eu não acredito o Justin gosta de mim, véi eu não acredito mesmo! Mas eu não sei o que deu em mim, eu acho que eu não seria a pessoa certa para ele namorar, apesar de não ter duvidas nenhuma de que era isso que eu queria, eu sei que sempre digo que não gosto dele, mas é mentira porque eu gosto dele e ele me faz bem... Mas o que eu fiz? Eu simplesmente mostrei para ele o inverso!
Eu me odeio...
Fiquei pensando na burrada que eu fiz e juro que se eu soubesse onde ele morava eu iria até lá!
Acabei dormindo!

PIIIIIII!
06h35min
Confesso que hoje não tava a fim de ir à escola...
Mas fui néh!
Vesti-me:
Com a maior preguiça haha!
Fui indo devagar até a escola, cheguei lá com a maior cara de tédio, entrei na sala e procurei pelo Justin, mas ele não estava... Fiquei as 3 primeiras aulas tentando entender porque ele não tinha ido à escola, acho que ele não dormiu bem, ele me disse que não queria perder mais noites de sono... Ou talvez ele só tenha faltado.
Quando me dei conta, já avia batido o sinal para o recreio... Fiquei na sala mesmo, e acho que dormi... A aula depois do recreio era vaga, então dormi também... Bom a hora de ir embora tinha chegado, fui para casa com a maior preguiça de sempre... Bateu-me uma saudade, saudades dele... É do Justin, poxa vida eu daria tudo para saber onde ele morava eu iria me desculpar se soubesse!
Cheguei em casa tomei banho e vesti qualquer coisa... Fiquei vendo TV ate pegar no sono... Acho que acabei sonhando com...





{..........................................}







Ooooiee uvinhas lindaaaas, o que sera que a senhorita Mel, sonhou? E PORQUE SERA QUE A MEL NÃO FICOU COM O JUSTIN? EE AGR HEHE?  deem sugestões amores, hahah.
Obg por tudo e continuei lendo. espero que estejam gostando. 

Bjuus *-*



Respondendo Comentarios:


King of Swag: oooooow flor, obg, (hihi eu tbm amo esse design do blog haha) aaaaah OBG por vim e agradeço mt por comentar, espero que continuei comigo e que esteja gostando. Bjuus *-*

vitoria daniele: ééh as aulas atrapalham tudo :S heheh. UUUUH AGR VC SABE PQ ELE ESTA ESTRANHOO hehehe, e aee? oq axou, espero vc aki heein, Bjokaaas amore ;* 

Fc Justin: hahaha SEJA BEM VINDA FLOR. heheh tbm sou viciadaa hehehe vc éé doidinhaaa, eu gosteei de vc, espero que esteja gostando e de suas opniões amore. Bjim *-*







By:~Kââh~





5 comentários:

  1. Oi minha frozinha de pé de caqui u-u POHA TU TINHA QUE APANHA sla tinha que posta direto sabe sem pausa u-u continua se nao mando Dylan da ib You Belong With me te pega u-u www.safadezaocultaib.blogspot.com entra e descubram quem e dylan POHA

    ResponderExcluir
  2. Awn eu to doidinha pra ler o próximo capitulooooooooo...
    lalala...
    Você já viu os olhos do Justin! (isso tinha que ser uma pergunta né kkkk)
    Pois éé são os olhos mais encantadores do mundo (ai vc pensa 'avá, garota besta, logico que eu sei disso ¬¬' ")
    Mas então, esses dias pra trás eu percebi que chocolate não tem antena, e se você for jogar tudo isso na física vai perceber que isso afeta à cor dos olhos do Justin já que o Juss nao come o chocolate. Aff's perdeu mó tempo lendo isso kkkkk.
    Então o que aconteceu com o meu antigo namorado mesmo?
    E meu amigo?
    E eu sou brasileira?
    E eu tenho muitos segredos né? É!
    Heeeey posta logo taa...
    Aiiii quando vc postar você me avisa aqui
    http://conversadebelieber.blogspot.com.br
    Eu to muitoooo curiosa vey do ceu...

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa to amandooooo

    aah se oc nao continua vou arrancar sua cabeça viu hum
    anda por favor toquerendo ler só oc sabe me deixar curiosa continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui =)
    Apaixonei pela sua ib, sério.
    Muito PERFEITA *-*
    Que será que a Mel sonhou ehn? E por quê não admitiu que gosta dele e deu uma chance? :/
    Continua divaa ;*

    ResponderExcluir