7ºCapitulo-One Love*

Justin*
Não seria fácil falar isso para uma pessoa, mas eu não estava me sentindo mal por falar para ela... Acho que o que me salvou, foi a historia dela!

--------------------------------------------------------------////////---------------------------------------------------------



Bom meus pais também morreram, mas eu tinha apenas 13 anos, fico pensando como é que eu consegui sobreviver sem eles, eu fui para um orfanato logo depois que eles morreram meus avós não me queriam, então foi o que me restou... Pena? Eles nunca souberam o que era pena... Meus avós eu não quero nem ver perto...
Depois disso vivi até meus 16 no orfanato, e comecei a trabalhar para me sustentar, fora a herança dos meus pais que eu consegui pegar... Tudo foi muito rápido então não tenho muitos dramas...
-hei eu sinto muito também Justin...
-aah ta tudo bem...
-bom o que você quer beber?
-nada...
Ela me olhou confusa como se quisesse saber o porquê não queria beber nada... Eu queria mesmo era saber sobre uma coisa... Namorado? Hei não pensem que eu estou interessado nela, mas é que por meio de ter que respeita-la se algo vier acontecer... Não... Ops to me complicando haha!

-não quer nada mesmo?
Ela era linda...
-não obrigado Mel...
-esta bem...
Ela ficou fitando suas mãos, ficamos sem assunto algum, mas naquele momento o que eu poderia dizer? Talvez:
-você namora?
Tava mais do que na hora de eu perguntar...
Ela me olhou com uma cara de “nojo” e disse com uma careta na cara:
-claro que não, eca!
-oxe porque o eca?
Ela sorriu:
-aah longa historia...
-posso ficar aqui até a hora que você deixar... Não vou sair hoje!
-haha, você também sabe ser muito engraçadinho...
-eu sei...
Eu dei um sorriso enorme e ela soltou uma gargalhada, meu Deus ela é uma diva....
-bom é que eu não tenho planos para namorar tão cedo novamente...
-porque não?
-bom, porque como eu digo para mim mesma o amor não vale de nada, eu vi como meus pais viviam juntos, não quero ser como eles, espero encontrar alguém que me leve a sério, aah, mas poxa, qual é? Eu sou considerada uma estranha na escola por eu me vestir e me comportar diferente, como posso me apaixonar?
-aah você não pode pensar que só porque seus pais sofreram você também sofrerá... Mas eu acho que você pode se apaixonar pelo simples fato de você ser uma humana e ter coração....
Ela ficou me olhando confusa como se procurasse entender o motivo que eu falei tantas bobagens eu acho....
-eii... Você esta com fome?
-um pouco... O que a senhorita Mel vai fazer??
-posso fazer qualquer coisa, mas o senhor Justin tem que me ajudar... haha
-injusto!
Fiz bico e ela sorriu...
Fizemos uma mini macarronada... E ficamos comendo e nos divertindo... Ela é muito engraçada... Aposto que se tivessem amigos eles não iam sair do seu lado!
-hei... Mel?
-fala Jus...
-porque você não tem amigos?
-amigos? Bom agora eu tenho... Você.
-mas é muito engraçadinha haha... Falo sério Mel.
-você não acha que anda muito curioso? Hehe
-desculpe...
-tudo bem... Bom eu não quero mais amigos... Não quero saber de quem não quer sabe de mim...
-aah ok!

Bom... Tenho que admitir que ela seja bem difícil
Ficamos mais um pouco ali e me despedi estava ficando tarde e eu não queria incomodá-la:
-Mel...
-Oi Jus...
-acho melhor eu ir... Não moro perto e nem quero ficar incomodando você... Hehe...
-esta bem... Levo-te até a porta...





                                           {...............................}
  





OooOooii Amoreeees... hahaha O que acharam?
Seis acham que o Jus ta afim da Mel? E a historia do Jus? o que acharam? u.u
AAAAh quero a opnião de vcs minhas gatenhas com swag hahah.

Boom, espero que comentem e porfavor me ajudem a divulgar o blog, preciso de mais leitoras ehehe, PORFAVOR mimi (carinha de anjo) haha. Bjus até o proximo CAP.





Respondendo Comentarios:



vitoria daniele: eitaaa mesnina com sorte... sem aula por mais tempo hahaha. Boom, não deixe de comentar e dar sua opnião amore. Bejins ;*


amanda ;: ebaaaa, que bom que te surpreendi, hahaha. EEEh pode dar sua opnião amore, é importante pra mim, É ainda tem muita coisa da Mel que vcs não sabem hehe, mas vão saber logo. Espero que tenha gostado anjo. Bejim ;*


@ Mary Silva: ooooow minha flor, tbm tava com xodades :( onde se foi para? hahaha. Obg por estar gostando, e não me deixe dnv heein Ruuum kkkk Bejim anjo ;*




By:~Kââh~



3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah primeira ~rebola e bate cabelo~
    continuaaaaaaaaaaaa
    to amando e
    pq a mel nao deixo ele dormir ai hum
    masp ronto to amando continuaaaaaaaa
    mt anciosaaaaaaaaaaaaa
    uhuuuuuuuuuuuuul
    hahahahahaha
    ta parei
    aah

    ResponderExcluir
  2. Ta Simplesmente Muito massa seu IB amr ,
    Quem Poder ler meu Blog u.u eu agradeço (: oourlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk's tava ocupada por ser volta as aulas e ter que ajudar minha mãe ai fica difícil de entrar ,mais sempre que dá eu leio :D

    ResponderExcluir