12ºCapitulo-One Love*


Eles desceram agarradinhos e passaram o dia todo em casa juntos naquele clima fofinho de todo casal....
Sonho*
----------------------------------------------------///////--------------------------------------------------

Acordei com uma dorzinha na nuca... Olhei ao redor e não vi o Justin, tentei me levantar e depois de muita dor consegui, procurei pelo Justin, mas quando vi aquelas fotos fiquei encantada:
 
(amoooo essas fotos u.u)

Perdi-me em pensamentos, até ser assustada pelo Justin:
-hei moçinha não era para você estar deitada?
-aah eu estava me sentindo mal deitada...
-huum...
Ele abaixou a cabeça:
-hei Jus?
-fala Mel.
-você era tão fofinho haha...
-aah não era para você ter visto minhas fotos, eu já sou estranho agora quando pequeno então... Haha!
-hei você é lindo... E antes era uma graçinha hehe... Sua mãe era linda...
-obrigado! Sim minha mãe era uma lindona...
Ele abaixou a cabeça de novo com um olhar triste e se sentou no sofá.
-não adiantaria não é?
-o que?
Eu me sentei do lado dele e procurei entender sobre o que ele falava:
-não adiantaria dizer a você o quanto preciso de você ao meu lado, não é mesmo?
-Justin sobre isso eu acho que....
-eu sei, eu já entendi afinal você não era obrigada a gostar de mim não é mesmo, até por que...
Interrompi-o com um beijo... Sim um beijo que eu mal podia esperar... O beijo foi calmo, e bem gostoso... Depois do beijo ele me olhou confuso e sorriu:
-isso quer dizer o que?
-que eu aceito...
-aceita o que?
-sei que você não pediu, mas eu aceito namorar com você.

Justin*
Ela me beijou... OMG ela me beijou... Ta bom sem exageros, mas eu não acredito.
Depois que ela disse que aceitava namorar comigo, eu acho que quase explodi de felicidade, só não fiz isso, pois ela estava ali. Mas agora eu estava namorando com a minha pequena!
Ficamos nos beijando e naquele clima todo, assistimos um filme...
-você tem mais alguma coisa para me contar Mel?
-aaah me deixa pensar... Acho que mais nada interessante... E você?
-aaah não, eu não tenho mais nada!
Ficamos horas e horas em casa, foi legal e bom... Haha!
Logo a noite foi caindo e decidi leva-la para casa:
-pronta, minha pequena já esta de volta para sua casa...
Eu ri fraco e lhe selei.
-obrigado meu lindo, durma bem!
Ela me abraçou e eu senti aquele perfume delicioso dela, meu Deus como amava aquele perfume! Fui embora, tomei banho me troquei e fiquei pensando na minha pequena.
*

Obrigado meu Deus, eu sou grata ao senhor, por ter colocado esse menino na minha vida, por ter me feito superar erros e recaídas na minha vida durante todo este tempo, obrigada, obrigada... Peço que guarde meu pequeno de tudo que possa lhe fazer mal. Obrigado!

É eu era um pouco religiosa mesmo, mas não muito. Depois da minha pequena oração, tomei um banho e me vesti:









{.................................................}







Heeey, Lindas o que acharam desse Cap? Eu fiz um pouco maior, então espero ter um poko mais de comentarios, okay? Assiim, quem puder me ajudar com a divulgação eu vou agradecer muito okay?! 
Também posso divulgar o blog de voces, é só pedir. Boom, éé isso. Hheheeh

Nuuuss, vou contar pra vcs, ontem eu fui em uma festa da minha escola, tava mais parecendo uma balada kkkk Cara foi muito booom, mas e vcs? OQ andam fazendo de bom? hehe.
Até o Proximo Cap, amore.




Respondendo Comentarios:


Belieber 4ever: hehehehe muito fofos mesmo, amore. éé, acho que pode se tornar realidade... Queeem sabee hahaha. Obg, OBG por estar comigo coisinhaaa linda. Mil beijos *-*

Fc Justin: aaaaaah fiz um Cap maior agr, tomara que voce tenha gostado. Nãão anjo, eu não ia te deixar hehehe, pfv nãão pense mais isso haha. AAAAAAAH eu num demorei pra postar agr vou poder ganhar docinhoo lalalallaala uuuuuh kkkkkkkkkkkk . Nãão anjo eu amo ler seus comentarios, eu morro de rir. hahaha. Bjuus *-*

Raquel De almeida: Oiiie amore, hehehe eu axo que ela ta amando ele siim... mas agora vc já sabe kkkkkk. Boom Bjus *-*



OBRIGADO POR TUDO MESNINAS *-----*






By:~Kââh~



6 comentários:

  1. Vey ainda bem que você não demorou à postar, quando eu ficar famosa eu te dou uma fabrica de brigadeiro caseiro kkkkk se é caseiro tinha que ser em casa né aff's.
    Se você quiser assim não demorar eu vou te amar mais ainda. hihi
    E já que perguntou pode divulgar o meu imagine http://conversadebelieber.blogspot.com.br/
    E se quiser pode fazer o próximo capitulo MAIS MAIOR DE GRANDE eu deixo
    kkkkkk
    Eu amo seu imagine
    Ah esqueci de avisar uma coisa
    Se quiser pode fazer o próximo capitulo MAIS MAIOR DE GRANDE eu deixo.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa continuaaaaa
    to amando
    e agr que q vai acontecer
    tamtararam tararatararam taraaaaaaaam ......etc
    ontinua
    foi mal nao ter comentado viu flor é pq minha mae tava dodoi nao me podia concentrar bem mas agr ta ai bjs continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo continua assim fazendo desse tamanho amr e continua rs'

    ResponderExcluir
  4. Vei na boa vei CRY ela ama eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee u-u To emocionada u-u sonhei com tu u-u q a gente tinha ido pro show do Jubs CRY eu beijei o Ryan O.O que sexy kkkkkkkkkkk e tu sua vaquinha beijou o Chris. U=U aaaaaaaaai como eu to sonhadora kkkkkkk u-u continua okey? Okey u-u

    ResponderExcluir
  5. Queee coisa mais linda *-*
    Eles estão juntos agora, awn' awn' awn' kkkk'
    Vão ser o casal mais fofo do mundo, quer ver? u.u
    Continuua diva
    BJus ;*

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei e desculpa a demora. Estou em semana de provas mais to de volta :D

    ResponderExcluir