8ºCapitulo-One Love*


-acho melhor eu ir... Não moro perto e nem quero ficar incomodando você... Hehe...
-esta bem... Levo-te até a porta...
---------------------------------------------------/////---------------------------------------------------



Ela me levou até a porta e me deu um beijo no rosto e completou:
-boa noite Justin...
-boa noite Mel...
Retribui o beijo no rosto e fui para casa...
Não morava tão longe, mas não era tão perto...
Minha casa:
Era pequena comparada a da Mel, mas eu sempre gostei dessa casa, pois foi com o meu dinheiro que consegui comprar...
Entrei e tomei um banho, fiquei só de bermuda e me deitei...
*

Ele saiu e eu logo subi tomar um banho, coloquei meu pijama haha... E me deitei, logo adormeci.

11h05min domingo

Oh meu Deus acho que dormi demais essa noite... Bom, fui para o banheiro tomei banho e me vesti:
Fiz qualquer coisa para comer e me sentei para assistir um filme qualquer...
Nossa eu nem comentei sobre a noite de ontem, mas foi incrível, ele é engraçado e eu consegui rir com ele... O mais incrível é que eu consegui RIR, ele fez mágica? Não sei, talvez! Haha... Parei por um segundo para pensar em como ele era... Quando percebi o silencio que estava a minha casa, era como tristeza, como morte, minha casa estava vazia... Senti saudade de uma pessoa... Brian... Brian Puspos sim... Meu fofão, meu bebe...  Ele nunca me deixava sozinha, mas ele não esta aqui... Ele foi para o Brasil e não sei se vai voltar... Meu menino.. Aah que fofo!
Logo começou um programa que eu sempre assistia e fiquei vendo até acabar... 14h00min? Ainda? Para quem nunca faz nada, é cedo ainda... Amanha tem aula, que merda... Acho que vou ficar no meu twitter eu sinto falta.
Passei horas ali vendo e postando coisinhas... Até meu telefone tocar, desci correndo e atendi:
Ligação*
-Alo...
-.....
-quem ta falando?
-....
-mas que droga....
Ligação *
Isso sempre acontece, é incrível, eu nunca consigo ouvir nada, quero dizer a pessoa nunca diz nada! Parece assombroso? Não para mim... To acostumada!
Voltei pro meu quarto
Fiquei lá até tarde, deu fome então resolvi fazer algo que eu estava morrendo de vontade... Demorou um pouco, mas logo estava pronto:
Ficou bonito? É ficou gostoso também... Haha eu tenho que saber me virar néh! 22h30min logo dormi!

PIIIIIIIIII!
06h35min
Mas que merda! Fui tomar banho e me vestir:
Odeio me vestir assim... Véi to precisando comprar roupas novas... É quem sabe hoje.. haha
Cheguei à escola, não vi o Justin... Aah mas eu não tenho que ficar atrás dele... Entrei na sala... E fiquei ouvindo musica com meus fones...




{.......................................}







Eaaaaaee? hahaha O que acharam? 
aaah mesninas, eu to meio mal assim por quase nunca ter mts comentarios, claro que quando qualquer uma de vcs comentam eu fico super feliz, mas é que eu penso que ninguém ta gostando, e tipo ninguém ta lendo. 
Então porfavor me ajudem a divulgar o blog, passem para todas as Beliebers que vcs conhecem e quem sabe eu fico mais feliz hahaha.

Boom, obg por quem comenta ficar comigo sempre.
Até o proximo Cap entãão hehe =/




Respondendo Comentarios:


vitoria daniele: hehehehe foi a primeira e vai ganhar uma mordidaaa kkkkkkkkk Boom, ela num dexo ele ficar pq eles mal se conhecem e tals, axo q é por isso hehehee.
kkkkkkk Ok, ta aee espero que goste Bjokas *-*


Brenda e Fernanda: ooooow, OBG flor. e ooohh eu vou dar uma passada no seu Blog siim okay? hehe. Bjokas *-*








By:~Kââh~











Um comentário:

  1. viu Ooh ! eu voltei :D LOL ! ' ; pULA SAI DO CHÃO ;; ' KKKK'S TO DE VOLTA e vou ler e comentar, vou tentar sempre que der okaay ?! beijos e continua !! e umaa perguntinha o que o Brian era meu ??

    ResponderExcluir