11º Capitulo-One Love*


Cheguei em casa tomei banho e vesti qualquer coisa... Fiquei vendo TV ate pegar no sono... Acho que acabei sonhando com...
-----------------------------------------------/////--------------------------------------


Sonho*

-hei meu amor traz aquela bandeja de frutas...
-esta bem linda...
-hei essa mesa esta ficando bonita não é Jus?
-claro amor, nós somos criativos...
O Justin beija a Mel...
Eles ficaram vendo o por do sol e fizeram um piquenique...
-hei amor...
-fala Jus...
-você quer casar comigo?
-aah deixa de ser bobo.
Ele tirou uma caixinha do bolso com 2 alianças e repetiu o pedido de joelho...
-você quer casar comigo Mel?
-Aaaaah eu não acredito, mas é claro meu amor...
Eles se beijaram e...
Sonho*

Eu acho que sonhei com o Justin, poxa vida eu estava animada com o sonho, porque tive que acordar? Euem!
Tentei dormir novamente para continuar o sonho, mas não consegui! Eu estava muito entediada, então resolvi sair para andar de Skate.
Fui andando por ae sem rumo algum, até ver uma casa, muito bonita um pouco pequena, mas bem bonita... Quando olhei bem percebi algo familiar ali, mas não parei de andar, até que eu não percebi e um carro bateu no meu Skate...
Não me lembro de mais nada... Apenas quando acordei lembro de ver o Justin dando leves tapinhas no meu rosto pedindo para eu acordar!
Eu estava em algum lugar muito bonito, acho que era a casa dele... Tentei falar, mas minha voz saiu fraca:
-onde eu estou?
-hei calma esta tudo bem... Você foi meio que atropelada por um cara idiota...
-mas eu posso me mover?
Tentei me levantar, mas ele não deixou...
-fica quietinha ae, eu vou buscar mais um pouco de gelo pra você...
Eu fiquei olhando a casa toda, percebi algumas fotos em cima de uma mesinha, vi a casa bem arrumada, para quem mora sozinho é bem arrumada a casa dele...

-toma aqui seu gelo... Coloca na cabeça, vai melhorar!
-obrigado... Hei como eu vim parar aqui?
-você estava passando perto de casa, então eu vi quando o cara bateu no seu Skate e depois saiu um covarde mesmo... Peguei você no colo e te trouxe para cá...
-meu Skate... Cadê?
-eu o guardei, ta tudo bem com ele moçinha...
-obrigado Justin...
Minha cabeça doeu, eu fiz uma careta de dor... Ele sorriu:
-acho melhor você descansar agora... Se você melhorar posso te levar para casa...
-esta bem.
Fechei meus olhos e logo dormi:

Sonho*
Eles se beijaram e se abraçaram...
Uns dias se passaram e o dia do casamento tinha chegado, seria um casamento sem convidados, nem nada algo só deles...
O casamento passou e eles foram morar na casa da Mel...
-bom dia amor...
-bom dia minha linda.
-vem amor eu fiz uma mesa linda e gostosa de café da manha...
Eles desceram agarradinhos e passaram o dia todo em casa juntos naquele clima fofinho de todo casal....
Sonho*


{...................................................}






Heeeeey Girls, mil perdoes pela demora, eu fiquei esses 3 dias longe, porque tive muita coisinhas pra fazer e tbm fiquei sem net e tals, maaaas.... Consegui postar e espero que tenham gostado, séério eu ameeei todos os 5 comentarios, muito obrigado. Vocês são DIVAS, hahaha. SE VOCÊS QUISEREM, EU POSSO COMEÇAR A FAZER OS CAPS MAIORES, É SÓ AVISAR OKAY? KK  Até o proximo Cap.
Não deixem de dizer o que estão achando. haha. Bjus *-*



Respondendo Comentarios:

Raquel De almeida: Eitaaaa, desculpa pela demora, mas agora eu postei e espero que tenha gostado hahaha. Só por favor não coloca o mal do Dylan atras de mim aaaaaaaaah kkkkkk. Taeee, Bjus Uvinha. *-*


Fc Justin: kkkkkkkkkkkkkkkk manooow eu choro de rir com vc, vc tem alguma coisa na cabeça?? hahahahaa, Eu já vi siim os olhos do Jus, e vc tem razão, sãão mesmo perfeitos kkkkkkk. Hhaha, sim vc tem varios segredos, e vc é Brasileira siim, e sobre o amigo e o antigo namorado, vc tbm vai saber, mas em breve hahahah, eu sou máá UUUUH. hehehe. Espero que tenha gostado do Cap de hoje. Bjuuus *-*

vitoria daniele: eitaaaaaaaaa, minha cabeça nãão PLEASEEE kkkkkkkkk. Continuei, desculpa a demora flor. heheh. Bjus *-* Amorinhaa. haha

Deborah: Tenho Twitter siim anjoo é esse---> @karoools2  Bjuuus *-*

Belieber 4ever: Seja Bem Vinda minha linda, Muito obg por gostar da IB hehehe, espero que continue gostando, Eitaaa, só sei te dizer que a senhorita Mel, éé muitooooo, MISTERIOSAA UUUUH hahah. Bjuuus  haha *-*



AMO MUITO TODAS VOCÊS! *-*

BY:~Kââh~

4 comentários:

  1. ~Primeira u.u
    Que fofo, o jus cuidou dela, aaaawn *-*
    E é claro que eu vou continuar gostando, muuito perfeito esse capítulo.
    Que sonhos ehn? Tenho a leve impressão que se tornarão realidade...
    Continuuuaa amore ;*

    ResponderExcluir
  2. Olha capitulo grande é bom viu u.u
    Vey juro eu entrava toda hora pra ver se você tinha postado kkkk
    Quase me mata do coração achei que tinha me deixado (choro)
    kkkk éé eu não tenho muita coisa na cabeça não
    Eu sou beeem doida
    Brincadeira eu sou normal u.u
    Não demora à postar se não você não vai ganhar docinho
    Tic-tac-tic-tac
    OMG! Eu sou besta credo
    kkkkk
    Vey você tá perdendo mó tempo lendo isso aqui kkkkkkkkkk
    Beijos sá lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii frozinha do meu jardim u-u vei a mel ta amando ele ?Aaaans coisa linda viu CRY

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa to amandoo
    ai quefofo que casal mar fofu do mundo gentee
    uhu ontinuaa ou eu vou puxar sua perna de madrugada eim

    ResponderExcluir