13º Mega Capitulo-One Love*

É eu era um pouco religiosa mesmo, mas não muito. Depois da minha pequena oração, tomei um banho e me vesti:

---------------------------------------///////------------------------------------

PIIIIIIII!
06h35min *
Quer saber de uma coisa? Eu não A-G-U-E-N-T-O M-A-I-S estudar aah merda!
Tomei um banho:
Acho que agora não tenho mais motivos para andar feito uma menina deprimida!
Cheguei à escola e de longe vi o meu bebe na frente dela:
E com aquele sorriso gostoso corri em sua direção e o abracei lhe dando beijinhos também hehe!

-bom dia minha linda...
-bom dia pequeno...
-vamos entrar?
-claro.

Todos nos olhavam, mas agora com sorrisos nos rostos, não entendo o porquê dos sorrisos, mas me agradei em vê-los sorrindo do que me encarando como se fossem me matar!
Entramos para a sala juntos e ficamos conversando até o professor entrar:
Professor: hoje quero que conheçam mais dois alunos novos...

Dois alunos? Olhei para o Justin e olhei para a porta... Aaah cara isso não tava me cheirando bem! Quando vi aquela menina entrar fiquei olhando pro Justin, ele olhou-a de cima em baixo e sorriu, depois eu olhei para o menino que vinha logo atrás dela e... Por um momento parei... Eu não podia acreditar... Ele, sim ele o meu bebezão voltou e nem me disse nada... BRIAN PUSPOS avia voltado...
Professor: eles são Selena Gomes e Brian Puspos... Podem se sentar!
O Brian logo me viu e se sentou do meu lado, acho que o Justin não avia gostado nada disso, porque ele fez uma cara meio ciumenta.
Mas quem também não gostou nada daquela situação fui eu que quando olhei para aquela garota nova, a vi olhando para o Justin... Aaah eu amo o Justin ta legal?! Ruum.
Quando bateu o sinal do recreio tentei matar a saudade do Brian, mas...
-Mel, você não vem amor?
-sim Jus, eu to indo... Então agente se vê de novo meu CUT kkkk passa em casa, para botarmos o assunto em dia, fui!!
Dei um beijo na testa do Brian e sai de mãos dadas com o Justin para o recreio.
-quem é esse tal de Brian Mel?
-aah Jus, ele é meu Bebezão... Ele é meu amigo de infância ele é como meu irmão, só que ele acabou indo para o Brasil vai fazer 3 anos e desde então não ouvi e nem falei com ele. =/
-aah... Acho que você não me contou sobre ele.
Meu bebe ficou com um pouco de ciúmes, mas coloquei tudo em ordem!
Voltamos para a sala e fizemos o que tinha para fazer:
-amor?
-Oi Jus...
-você vai comigo para casa? Ou vai para a sua?
-to a fim de sair... Vamos ao shopping?
-minha garota quer ir ao Shopping? A senhorita Mel?
Ele estava fazendo uma cara de espanto que me matava de rir.
-(risos) sim, sim senhor Justin... To precisando de roupas novas...
-ok, então passo na sua casa às 13h30min ok?
-pode deixar.
Nós nos beijamos e cada um foi por um caminho. No meio da minha ida para a casa, no meio do meio trajeto, um carro me seguiu:
Parou do meu lado e quando olhei para dentro dele:
-Brian? O que ta fazendo aqui?
-quer carona não Melzita?
-aah não obrigado.
-vish, parece que nem me conhece, é só agente sair um pouco de viagem que as coisas mudam hein Mel?
-haha, não Brian, mas eu gosto de ir para casa de a pé.
-vem entra logo... haha
Ele abriu a porta e eu não pude recusar a carona.
-mas eai Melzita? Como foi sua vida durante... Huum 3 anos?
-aaah nada muito importante, apenas fiquei sozinha durante 3 anos.
Eu aumentei meu tom de voz, o fazendo rir...
-ooow minha Bebe ficou sozinha...
-é você diz isso porque não foi você.
Fiz bico.
-mas eu pedi para você ir comigo para o Brasil... Você poderia ter ido e quem sabe não seria melhor?
-não tava a fim de sair da minha cidade, afinal porque seria melhor no Brasil?
-bom, primeiro que lá você já poderia ter realizado seu sonho que é ser....







{.....................................................}




Ooooooooiiiieeeee amoreeeeees, Tipo quase morri sem vocês é sério. Eae? gostaram do cap? hehehe.
Eu achei que ficou bom. aaaaaaaaaaaah eu tava com saudades, mas só avisando minhas flores:
Meu pc ainda não foi formatado, meu pai disse que vai levar na segunda, e então não sei ainda, se vou postar todos os dias, se ele formatar e voltar eu vou postar sempre, como antes. AAAAAAH EU CHOREI QUANDO DESCOBRI QUE NUM DAVA PRA POSTAR, MAS AGORA EU CONSEGUI E POSTEI PRA VOCES MINHAS MESNINAS.
EU QUERO AGRADECER PELOS 6 COMENTARIOS E PELOS 3 LÁ DO (MEGA AVISO).
EU AMO MUITO VOCES, E ESPERO QUE NUNCA ME DEIXEM POR NADA. ATÉ O PROXIMO CAP.

DIVULGANDO: http://conversadebelieber.blogspot.com.br/


Respondendo Comentarios:


Fc Justin: eitaaaaaaaaaaa saudade de tu lokinhaaa hahaha. Valeu vou ter uma fabrica UHUUUU. kkkkkkkkk vc éé muito lokaa. e espero que tenha sentido minha falta, porque eu senti muito a de vcs hehehe. Até o proximo cap, frozinha kkkk Bjus ;*

vitoria daniele: ooooowww sodadeesss *-*, Tudo bem amore, não ter comentado, eu sei pq vc não comenta, eu entendo vc flor. Espero que possa ler esse cap. Bjuus ;*

blogg !: hahahahaa, OBG e pode dexa, na proxima os caps serão maiores. Bjuus *-*

Raquel De almeida: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eles se amam siim, eita sodadeees que senti de tu flor. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BEIJEEEEI O CHRIS neeeem acreditoooo Muuuuaaaahh eu ameeei esse sonhoo, hahaha safadiinhaaa *-* Espero que goste do Cap amore. Bjus *-*

Belieber 4ever: ahahahahahaha mals pela demora. E siiim vc adivinhou, eles com certeza serão o casal mais lindoooo hahahah. AAAAAAH espero que continue gostando. Bjus *-*

@ Mary Silva: aaaah tudo bem, eu que peço desculpas pela demora, mas vc entende nééh?! Boom, espero que goste. ;*







Uvinhas, se eu não postar algum dia, é por causa do meu Pc, mas se quiserem falar comigo,é só me seguir no TT q eu fico bastante pelo cel:
@Karoools2 ou add no Face: Karolina.domingues@hotmail.com








Bjus *-* Amo todas vocês;










6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah first hhahahahaha
    uhuuull
    continua seu blog ta muito coool
    serioooooooo uhuuuuuul

    só tenho

    te love my friend
    continua logooooo eu to mais curiosa
    que o pingo da novela rebeldes
    continuaaaaaaaaaaaaaaa
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
    esperando o cap 14 aqui acordada na madruga com uma xicara de chocolate quemte(8)
    aeeeeeeeeeew continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    uhuuuuuuuuuul
    c deve ta achando que eu to beba mas é tipo
    to curiosa pra caraaaai continuaaaaaaaaa
    pelo amooooooooor de deus

    na proxima falar assim

    (I LOVE YOU MY FANS) haahha muito foda
    hahahahha vai uma caipirinha com limao aew ahah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiin Meeeeeeu Biebeeeeeeeer kkkkkk
    Cara eu estava muito depre, eu estava super desconcentrada nas aulas esperando o seu capitulo kkkkk Vey do ceu você não sabe o quanto eu fiquei ansiosa. Que não mudou nada já eu to ansiosa do mesmo jeito pra ler o outro capitulo. Ler é tipo um novo álbum do Justin você espera ansiosa e quando sai você aproveita MUITO e depois fica ansiosa pro próximo.
    Eu estou te dando trabalho, pq eu estou fazendo uma Meeeelga comentário (Melga de Mel sakou? kkk '¬¬).
    Vey esses dias pra trás na sala eu contei uma piada, a piada era idiota, só que eu não conseguia me concentrar foi assim:
    Eu: Gente eu vou contar uma piada.
    Povo: Taaah
    Eu: Tinha duas galinhas kkkkkkkkkkkkk fazendo café, ai kkkkkkkkkkkkk kkkkkkk ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai né kkkkkk (trella)
    Povo: kkkkkk calma Thais, conta agora.
    Eu: Ai UuuukkkkkkMmkkkkkAss kkkkkk (ai eu chorei de rir e comecei a tremer de tanto ri) kkkkk ai uma falou pó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vey ai eu dei trella não conseguia dizer de jeito nenhum Pó Pô Pó pq soa engraçado e eu começava ai rir de um tanto, foi muito loko.
    kkkkkkk
    Então nossa vey eu devia mesmo ter ido pro Brasil por que lá eu poderia me tornar Cantora ebaaaaa descobri os seus segredos lol

    ResponderExcluir
  4. claro que eu entendo eu sempre entendo eu te amo ! kkkk's lokis ! fatoo ¬¬ continua por que eu quero saber o que a mel queria ser !! :(

    ResponderExcluir
  5. Tambem tava com saudade Pirua menha U-U Eu vou vende meu rim pra nois i no show do jubs e tu vende o teu pra compra um pc novo pra gente ¬¬ CONTINUAAAAAAAAAA VACAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir