9º Capitulo-One Love*

Cheguei à escola, não vi o Justin... Aah mas eu não tenho que ficar atrás dele... Entrei na sala... E fiquei ouvindo musica com meus fones...
------------------------------------------///------------------------------------

Professor: quem tiver ouvindo musica pode sair da sala...
Olharam para mim, eu me levantei e sai com meus fones de ouvido... Não vi se o Justin estava na sala, to nem ae!
A diretora veio falar comigo:

-Mel, porque você sempre fica com seus fones?
-por que eu gosto de ouvir musica... Obvio!
-mas não pode nas aulas, e você sabe bem...
-é eu sei... Posso voltar?
-pode!




Eu entrei na sala ainda com os fones os tirei e guardei o professor não entendeu nada, mas ele nunca gostou de mim mesmo, olhei para o lado e vi o Justin de cabeça baixa... Parecia o primeiro dia de aula... Nem liguei e voltei “a prestar atenção nas aulas” aah ta sim claro... Haha!
Recreio.. O Justin não veio falar comigo, esse menino tem problemas? Sábado ele me chama para sair e na segunda me ignora cruelmente, aah mais vai se ferrar eu não dependo dele para viver!
Fiquei no meu canto escondido de todos na escola, ouvindo musica bem alta como eu gosto... E fiquei vendo minhas fotinhas com meu irmão Brian... Véi bem que ele podia voltar... Até tomar um baita susto quando o Justin parou na minha frente e disse OI, minhas musicas estavam altas não consegui ouvir nada fiquei em silencio e ele tirou meus fones:
 -oi...
-aah Oi Justin!
-desculpas...
-pelo o que?
-por não ter falado com você...
-ta tudo bem Justin?
-claro...
Ele abaixou a cabeça e não falou mais nada...
-bom, se você quiser falar alguma coisa, eu posso ouvir...
-é eu sei... Mas não tenho o que falar... Desculpe-me!

Ele se levantou e foi embora... Ta certo ele sim é estranho, talvez ele estivesse com algum problema, mas ele não queria compartilhar com a minha pessoa!
Voltei para a sala e não vi o Justin, prestei atenção nas aulas e na hora de ir embora também não vi ele sair... Eu não sei o porquê to preocupada com ele, já que ele me ignora... Fui pra casa! Quando cheguei à frente de casa vi o Justin sentado na minha calçada:
-hei... Justin?
-Mel... Desculpa ter te tratado daquele jeito hoje, eu sinto muito...
-vem Justin entra... Vamos conversar!

Ele abaixou a cabeça e entrou junto comigo, eu sei que ele tinha algum problema.
 Justin*
Eu levantei estranho hoje, eu quase nem dormi pensando nela... É na Mel, não sei o que deu em mim, mas eu não ia para a escola hoje, por medo de vê-la e sentir o que eu to sentindo agora, eu sempre fui um cara frio, namorei uma vez e o resto eu só ficava, nada sério, não sei mais o que fazer, porque é possível que eu esteja apaixonado pela Mel!
Ela me convidou para entrar, eu não sei como eu ia dizer a ela, só sei que eu não posso ignorá-la sem dar motivos, ela é uma boa menina, não é justo fazer isso, mas eu acho que ela não gosta de mim, sério porque se ela gostasse tinha dando pistas disso não é? Véi eu sou péssimo para isso...

-você pode esperar um pouco? Vou subir me trocar...
-ta eu espero...
-pode ligar a TV sei lá... A casa é sua! Hehe!
Ela sorriu abafado e subiu.
Fiquei pensando em como eu ia dizer a ela, o que eu nunca fiz... Quero dizer fiz, mas só uma vez e faz muito tempo, bom quando percebi, ela já estava descendo com uma roupa... Que me deixou mais maluco por ela!
-pronto... Agora vamos conversar Senhor Justin...
-aah não me chame assim, que fico mais nervoso hehe!
-aah desculpe, mas então Jus o que você tem?
Ela se sentou do meu lado e agora eu sabia que era definitivo eu teria que falar:
-bom Mel, eu acho que você não vai querer saber...
-como não? Você acha que eu vou deixar você ficar estranho e fingir que não quero saber? Aah Justin conte logo...
Acho que ela estava certa....
-então ta.......





{..................................................}




Viiish mesninas, éé agora... O que sera que vai acontecer? OMB até eu to loka aki hehehehe.

Espero que estejam gostando, e to tendo pouco comentarios, mimi, mas eu sei que nada é facil. 
Obg a quem comenta.

Até o proximo cap. E se cuidem.




Respondendo Comentarios:



@ Mary Silva: hahahahaha, eitaaa ainda beem que vc voltou hahahaha. Ok te espero aqui sempre heein amore.
AAaaaah o Brain era seu amigo de infancia, muito amigo, em breve vc vai saber mais sobre ele. Bjuus *-*







By:~Kââh~







3 comentários:

  1. Design lindo e ib maravilhosa! Eu amei linda, vou te divulgar no meu blog com todo prazer do mundo. Não esquece de continuar princess. Belieberkisses de caramelo.
    >> Teca <<

    ResponderExcluir
  2. continuaaa
    mas eu acho que ta tendo poucos comentaris por causa das aulas
    haha mas eu preferia 6 meses de ferias2 vezes por ano
    haha
    mas em fim as aulas atrapalham mt mas continuaa
    to amando
    uq será que ele tatao estranho assim emm
    aaaaaaaaaa
    continuaaa pq eu to ficando doida aqui
    haha uhuuuuul

    ResponderExcluir
  3. Novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa belieber no seu blog
    hihi*
    Você arrumou encrenca pq eu sou viciada em imagine, ai eu fico toda hora entrando nos blogs pra ver se postou kkkkk
    Eu to amando,é muito misterio -uuuuuuh-
    To esperando ansiosa o proximo capitulo
    -Thais-
    Que é engraçado pq tem uma garota que segue meu blog e se chama Thais- Que não tem nada haver com isso aqui né? ok :/
    kkkkkkk
    Beijooos

    ResponderExcluir