14ºCapitulo-One Love*

-não tava a fim de sair da minha cidade, afinal porque seria melhor no Brasil?
-bom, primeiro que lá você já poderia ter realizado seu sonho que é ser....
-----------------------------------///////////--------------------------------

-xiu... Só você sabe do meu sonho, que por sinal é uma grande bobagem...
Eu abaixei a cabeça.
-deixa de ser boba, Mel, acho seu sonho maravilhoso, pare de dizer bobagens...
-aah Brian, acho melhor esquecer o passado... Mas eae? Achou as suas tão adoráveis Brasileiras sexy?
-mas é claro, só tem Brasileira perfeita lá... Nossa você devia ver...
Acho que me perdi em pensamento novamente o Brian estava do meu lado, mas nem estava prestando atenção no que ele dizia, apenas estava lembrando de como fui feliz com ele quando meus pais ainda estavam vivos, e quando a Tia Julie... É a Tia Julie...
-Brian, Brian?
-eu estava falando sua sem graça... Haha o que Mel?
-e a Tia Julie? Sua mãe? Como e onde ela esta?
-você não soube?
-do que?
-ela foi para o Brasil comigo no segundo ano que fiquei por lá. E agora ela mora lá. Bom ela sente saudades de você, mas ela não esta muito bem para fazer viagens tão longas, sabe como é néh?!
-ooh eu não sabia... Mas ela vai ficar bem não é?
-não sei não... Mas minha mãe é muito forte.
-huum.
-pronto chegamos Melzita.
Ele sorriu e desceu abrir a porta para mim.
-obrigado Brian pela carona.
Dei um beijo no seu rosto:
-nos vemos amanha Mel?
-sim... Mas você que entrar?
-não muito obrigado, tenho muita coisa para resolver, já que voltei há pouco tempo.
Ele me beijou na testa e disse entrando no carro:
-se cuida pequena.
-pode deixar Bebe.
O vi rindo e dando partida no carro.
Entrei em casa corri tomar um banho e me trocar. Eu vou sair com o Justin lembram? Haha. Eram 13h05min já. Corre menina. Kkk
Procurei roupas, e procurei mais e procurei até achar:

Tipo eu vou assim mesmo e pronto.
Desci, tomei e comi qualquer coisa e fiquei vendo BOB ESPONJA.
Há por essas vocês não esperavam não é? Sim eu sou fã de bob esponja, mas não gosto de contar a ninguém, coisas fofinhas minhas.
13h30min a campanhinha toca... Serio, eu fico boba com o Jus, ele sempre chega na hora certa:

-Oi amor. (o selei). - entra.
-não Obrigado, vamos indo?
-vamos.
Tranquei minha casa e fomos indo. Pegamos um táxi só para não demorar muito, é o Justin ainda não tinha comprado um carro, apesar de ele querer muito um:

-vem amor, chegamos.
Descemos do Carro:
-em que loja, primeiro?
-aah em qualquer uma, no fim eu acabo indo em todas mesmo... kkk
-assim claro porque não pensei nisso haha. Vamos.

Rodamos o shopping todo, comprei umas roupas novas de um estilo mais leve e colorido, o Jus também comprou algumas coisas.

Justin *
 Ela estava encantadora, a cada roupa que ela vestia e me mostrava eu apenas conseguia ficar feliz, por vê-la sorrindo ao invés de sofrendo ou se cortando... Ela só tem que sorrir para meu sorriso aparecer. Fomos tomar um sorvete e ficamos conversando:

-poderíamos viajar, não acha legal Mel?
 -viajar? Mas para onde?
-aaah qualquer lugar, mas agora que nem você e nem estamos sozinho nada mais justo do que viajarmos e sermos felizes.

Ela me deu um beijo gelado, menina má... Foi bom! Haha
-acho que posso pensar no seu caso senhor Justin...
-claro...

Fomos embora, estávamos cheios de sacolas, a maioria da Mel...

-acho que preciso comprar um carro logo...
-é, mas tudo no seu tempo...
-será? Eu tenho uma grana guardada e não seria nada mal... O que você acha?
-é....

Ela parecia um pouco cansada. Não demoramos muito e chegamos em casa:

Xxxxx - deu 20 dólares moça.
-aqui. Obrigada!

-era para eu ter pagado...
 -você pagou os sorvetes. Vem entra amor;

Ela me chamou para entrar então fiquei na sala enquanto ela levava as coisas dela para seu quarto.
Fiquei sentado olhando para o nada, acho que me perdi em pensamento ou nem sei.

Flashback*






{................................................}







Gataaaaas que saudadeeess... hahaha, eu não esqueci de vocês minhas Divas. Eu ainda vou postar muito e vou atormentar muito voces com as minhas Ibs ahahaha *-*

O QUE SERA QUE O JUSTIN ACABOU LEMBRANDO??? HAHAHAHA....
NO PROXIMO CAP VOCES VÃO SABER.
Mais uma vez desculpa, pela demora, meu pc ainda ta na mesma, e acho que amanha (Terça-Feira) meu pai vai dar uma olhada e tals, mas não sei, enquanto isso vou postando quando der ok?

Repararam que eu fiz o Cap maior? Pois éh, é porque como eu demoro pra postar eu quero que voces fiquem com Caps maiores e claro também, porque algumas de voces uvinhas me pediram rsrsrs'
Boom, é isso.
AAAAAAH, EU NUNCA PASSEI AQUI PRA VOCES, MAS EU SOU MODERADORA DE UM BLOG A UM TEMPO E LÁ TEM MAIS UMA IB MINHA, TA NO CAP 43 JÁ, ENTÃO SE VOCES QUISEREM IR LENDO LÁ ENQUANTO NUM POSTO AQUI, É BOM TAMBÉM KKK,
ATÉ O PROXIMO CAP UVINHAS *-*



Respondendo Comentarios:

vitoria daniele: hahaha te deixei curiosa mais uma vez, laalalala. conseguii UHU!! ~Lê eu correndo em circulos~kkkkkkk, éée´voce é loka mesmo, e porfavor nãão morra de curiosidade rsrsrsrs *-*
UUUUh que coisaa feeeia vc bebe?? kkkkkkkkk zueraaaaa!!! rsrs. Bjos Lindaaa ;)

Fc Justin: OOooooh Lord eu to tirando a sua atenção nas aulas OMB SORRY ANGEL. kkkkkkk *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quaseee morri de rir com vc me contando como foi contar essa piada na sala de aula. Vééi seee éé lokaaaa uuuuuh lokaa!! lalalal.
AAAAAH eu amo comentarios grandes, nãão se preocupa nãão hehe.
Será esse o sonho dela?? UUUUH SEEI NÃÃO hahah. Bjus *-*

@ Mary Silva: oooooww OBG por entender anjo.
Acho que num foi dessa vez que ela disse o que quer ser, mas vai chutando aee kkkk. Bjuus *-*

blogg !: ééh agora vou fazer tds eles grandes hahaha. Bjuus *-*

Raquel De almeida: *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ééh, vamos vender nossos rins kkkkkkk lokaaaaa.
Bjuus minha linda ;*





Eu Amo Vocês Uvinhas Lindas *-*



By:~Kââh~


3 comentários:

  1. kkkk's sempre :D continua-a nossa muito fofo ! *-*
    kkk's te adoguh flor ! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas à declarar à sociedade
    ENTREVISTADOR: “COMO VOCÊ SE IMAGINA DAQUI A 20 ANOS?”
    JUSTIN: “CASADO COM UMA LINDA BELIEBER
    Pohhaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele quer meu corpo nú. Chupa mundo kkkk
    Justin:Eu tatuei uma coroa porque minhas beliebers são princesas
    Ontw chorando aqui, Justin tem uma tatuagem pra mim, Adeuuuuuus mundo foi bom enquanto durou, mas o Justin tem uma tatuagem pra mim então meu coração não aguentou e parou.
    Justin disse que gosta de garotas difíceis.
    E quem disse que eu quero saber sobre Justin? Aquele gay, please, esse garoto é um mané ¬¬' aff's.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    JUSTIN: “ESTOU BÊBADO.” PATTIE: “QUE? O QUE VOCÊ BEBEU?”
    JUSTIN: “REDBULL” KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Justin Bestaaaaaaaaaa,mas ele não consegue me superar.
    kkkkk você sakas que esse é o meu jeito pra pedir que você continue logo né?
    kkkkkk
    Tava com saudades sua, cow purple u.u
    Besus de cerejas com cobertura de brigadeiro.

    ResponderExcluir
  3. continua eu sou nova aqui e estou amando bjs.

    ResponderExcluir