15ºCapitulo-One Love*

Fiquei sentado olhando para o nada, acho que me perdi em pensamento ou nem sei.

Flashback*
-----------------------------------/////-------------------------------
 
 
-Jus, filho... Acorda meu amor, esta na hora de sair para jogar basquete com os meninos... Eles estão lá em baixo te esperando.
-esta bem mãe já estou descendo.
-não demore (disse ela gritando lá de baixo)

Levantei morrendo de preguiça, me vesti e desci correndo com a minha bola de basquete predileta.
Vi o Chaz, Chris, Ryan e Logan sentados.

Justin-eae caras.
Fizemos toques diferentes e sem noção.
Jus-sentem pro café da manha caras.
Chaz-aeee rango da Tia Pattie.
Eles comeram algumas panquecas como de costume aos fins de semana.
Jus-vamos jogar gente?
Ryan-vamos.

Despediram-se de minha mãe fomos para o ginásio.
Flashback of.*

-Jus, Jus... Ta tudo bem?
-ã?
-você estava paralisado, olhando para o nada, aconteceu alguma coisa Jay?
-ta tudo bem, amor... Eu só estava... Pensando.
-se precisar falar alguma coisa pode falar ta?!
-sim eu falo sim.
Eu acho que me esqueci totalmente onde eu estava.
Ficamos nos beijando, havia momentos que o clima esquentava, mas nada foi além.
E então fizemos uma pausa para o lanche. Ela foi até a cozinha e eu fiquei a olhando do balcão que tinha para a cozinha:
-você é linda cozinhando. Imagina quando casarmos...
-deixa de bobagem seu bobo, eu só faço o que aprendi.
Sim ela é linda cozinhando só que esta sendo modesta dessa vez, ela será uma esposa e tanto. Hehe.
Ficamos conversando sobre tudo, mas nada muito interessante, até que vi o sorriso dela e me lembrei de algo:

Flashback*
Chris-hei você viu aquela menina nova Ali? (ele olha para um banco com duas meninas lindas, uma morena e outra loirinha).
Jus - qual delas?
Chris-a morena... Olha como o sorriso dela é lindo...

Pronto eu lembrei.
Flashback*

Acho que a deixei sem entender nada, mas na verdade nem entendi muita coisa, apenas lembrei dela. Sim a Mel, estudou comigo. É...
-Mel, meu amor, eu posso fazer uma pergunta?
-claro, mas o que aconteceu?
Ela se sentou no balcão comigo e ficou me olhando preocupada:
-você já estudou no colégio (invente um nome qualquer)?
-sim, por quê?
-eu também estudei lá... Então era você mesmo....
Ela estava confusa, foi quando ela olhou no fundo dos meus olhos e...
Justin Of.*

Eu me lembro:

Flashback*
Vitória-Mel olha... Esse que esta ali do lado é o Justin... Justin Bieber.
Mel-aquele? É ele é bonito...
Vitória-sim e muito.. Hehe.
Mel-Boba!
Flashback*

Sim eu lembrei... Não acredito.
-amor, eu lembrei... Você com o Chris, Logan, Ryan, Chaz... OMG!
-não acredito que nós já nos conhecíamos...
-muito menos eu.

Ficamos lembrando coisas do passado até altas horas...
-acho que é melhor eu ir pra casa...



{.............................................}





Ooooiieee Lindaaaas, eae? O que acharaaam? Boom, eu peço desculpas se os caps não estão ficando legais, mas eu realmente amo escrever essa IB pra voces e além do mais com o tempo que me resta eu fico até feliz quando posso postar pra voces. Meu pai não levou meu pc pra formatar e é uma luta postar por esse navegador besta, então eu faço o possivel. Mas espero que eu tenha mais comentarios e opniões e tals. Queria pedir para as FANTASMINHAS aparecerem logo e não deixarem de comentar e seguir o blog, PRECISO DE TODAS VOCÊS DE VERDADE.
É isso.... Boom, Até o Proximo Cap amores. Bjuus *-*


Respondendo Comentarios:

@ Mary Silva: hihi sempre muito fofooooss *-* Hahaha, Te adoro tbm anja **--** Bjus ;*

Fc Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc disse tudo que eu sempre digo, essas entrevistas do Justin que mais parecem indiretas para mim me deixam tãão feliz UUUUUH PULINHOOOS LALA. kkkkkkkkkk eu amooo, seus comentarios grandees me mato de rir com eles e fico até sem o que te dizer, hahahah, seei eu entendo seus comentarios e seus jeitos de querer dizer que quer que eu continueee hahaha. Ooooww pensei que vc nem ia comentar mimi... tbm fiquei com saudades de tds voces haha. Bjiim *-*

justin bieber: Ooooowww paixãão SEJA BEEM VIDA flor do campo kkkkkk. Obg por comentar e estar amando ahahha, espero que continueei gostando haha. Bjus *-*


I LOVE VOCÊS MINHAS GURIAS LINDAS AHAHAHA.


By:~Kââh~



4 comentários:

  1. First
    kkkkk
    Coisa de pobre
    Com licença não sou pobre, sou a futura Thais Bieber, Obrigada
    Quando eu ficar famosa eu vou cantar uma musica só pra você. OMB! Eu não sei seu nome :O
    Caraca.
    Ta continuando...
    O Justin sem camisa é uma perdição.
    Opa comentário errado ¬¬'
    Como eu dizia eu sou normal, sem malicias e nunca vi o Justin sem camisa e não fico pensando no Jerry
    U_U
    Amoli continua logo por favorzinho
    To curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Continuua *-*
    Desculpa não ter comentado nos capítulos anteriores, amore, tô meio sem tempo agora :s
    Sua ib é muito perfeita, OMB. Eles já se conheciam e nem sabia u.u kkk'
    Mas aqui, eu acho que ela vai chamar ele pra dormir na casa dela, não??
    Adorei o capítulo =)
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir